Anterior

COORDENADORES DE CURSO

É a força vital da educação, cultivando o conhecimento e inspirando transformações em cada aluno.

Romeika Carla
Coordenadora (Enfermagem)
Mestre e Doutora em Enfermagem (UFRN). Especialista em Saúde da Família (UFPB) e em Enfermagem em Saúde Mental (FAAMESP). Terapeuta Comunitária (MISC/PB). Docente de pós-graduação e tutora do curso de Medicina em uma IES de Natal/RN. Atualmente também é coordenadora do núcleo de Enfermagem e docente do curso técnico do CEPRN
Valdenildo Pedro
Coordenador (Pedagogia)
Professor Pedagogo, com atuação na área da educação, em especial na formação de professor e na educação básica integrada; Doutor em Geografia pela linha de pesquisa Geopolítca e Territorialidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (RJ); Mestre em Geografia pela UFPE (PE); Especialização em Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia Escolar pela Faculdade Focus; Graduado em Pedagogia pela Faculdade de Paraíso do Norte (PR); Professor visitante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, no Campus Santa Cruz, na área de Didática e Gestão Educacional, membro de colegiado e do Núcleo Docente Estruturante, Membro associado da Associação Nacional de Didática...
Emanuella Tavares
Coordenadora (Farmácia)
Doutora em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com cotutela e período sanduiche no Centro de investigación biomédica (CIBM) - Universidad de Granada - Espanha, ES (2023). Possui Mestrado em Ciências Biológicas pela UFRN, na área de farmacologia (2018), Graduação em Farmácia pela UFRN (2017) e Graduação em Ciências Biológicas pela UNIFACEX (2013).
Nome do Docente Titulação
Amanda Barbosa da Silva Oliveira Oliveira Doutora
Eliabe Rodrigues de Medeiros Doutor
Emmanuel Lievio de Lima Veras Doutor
Fernanda Belmiro de Andrade Mestre
Flávia Barreto Tavares Chiavone Doutora
Franklin Learcton Bezerra de Oliveira Doutor
Glauber Weder dos Santos Silva Doutor
Heloiza Talita Adriano da Silva Mestre
Isabelle Christine Marinho de Oliveira Doutora
Juliane Rangel Dantas Doutora
Manacés dos Santos Bezerril Doutor
Myrna Marques Lopes Mestre
Romeika Carla Ferreira de Sena Doutora
Silvia Kalyma Paiva Lucena Doutora
Tatiana Maria Nóbrega Elias Doutora

PROFESSOR

TITULAÇÃO

ALLANNY ALVES FURTADO

DOUTORADO

ALESSANDRA DANIELLE DA SILVA

DOUTORADO

ANA PAULA FERREIRA COSTA

DOUTORADO

ELIZABETH CRISTINA GOMES DOS SANTOS

DOUTORADO

EMMANUEL LIEVIO DE LIMA VERAS

DOUTORADO

EMANUELLA DE ARAGÃO TAVARES

DOUTORADO

FIAMMA GLAUCIA DA SILVA

MESTRADO

FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA NETO

MESTRADO

LARISSA MARINA PEREIRA

DOUTORADO

MANOELA TORRES DO RÊGO

DOUTORADO

RENATO DANTAS DE MEDEIROS

DOUTORADO

RENATO CÉSAR DE AZEVEDO RIBEIRO

MESTRADO

ROMEIKA CARLA FERREIRA DE SENA

DOUTORADO

STELLA MARIA ANDRADE GOMES BARRETO

DOUTORADO

PROFESSORES

TITULAÇÃO

André Menezes de Jesus

Mestre

Bruno Leonardo Bezerra da Silva

Doutor

Emanuella de Aragão Tavares

Doutora

Débora Suzane de Araújo Faria

Mestre

Diogo Bernardino Santos de Medeiros

Mestre

Edilma Costa Negreiros Vasconcelos

Mestre

Heles Cristina Ferreira de Souza

Doutora

Jordana Tavares de Lira

Mestre

Leci Martins Menezes Reis

Doutora

Luciana Medeiros da Cunha

Doutora

Maria Raimunda Matos Prado

Doutora

Telma Maria de Freitas Araújo

Doutora

Tiago Caian de Assis Silva

Mestre

Ticiana Patrícia da Silveira Cunha Coutinho

Doutora

Valdenildo Pedro da Silva

Doutor

A docência universitária constitui um campo específico de intervenção profissional na prática social. O exercício da função de docente requer competências que transcendem o domínio do conhecimento meramente técnico-profissional, no âmbito das unidades curriculares. Para enfrentar os desafios das situações de Ensino na Faculdade CEPRN, o docente do Ensino Superior precisará da competência do conhecimento, de sensibilidade ética e de consciência política. Assim, o Corpo Docente que atuará na Faculdade CEPRN atenderá aos padrões de qualidade estabelecidos pela legislação vigente. Todos os docentes indicados para atuar nos cursos terão titulação mínima de pós-graduação e terão experiência na docência na educação superior, bem como capacidade para: explorar as novas redes de comunicação interativa e desenvolver uma pedagogia que contemple a dinâmica da web; fazer o uso adequado das novas tecnologias de informação e comunicação, proporcionando um aprendizado mais significativo e lidar com interfaces potentes que reúnem áudio, vídeo, bidirecionalidade, multidirecionalidade, apresentação, textos, chat, wiki, fórum, Second Life, tela tátil, dentre outras.